Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PRF prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável  

    Foto: Reprodução/PRF
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos acusado de estupro de vulnerável, no fim da manhã deste domingo (2), na BR-277, em Palmeira. O suspeito dirigia um Peugeot Boxer, placas de Curitiba, que retornava da Região de Foz do Iguaçú sentido Capital, quando foi abordado em fiscalização de trânsito no quilômetro 196.

    Durante a verificação da documentação a polícia constatou que havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável contra o motorista da van, expedido pela Vara da Infância e Juventude de Curitiba em 27 de maio deste ano.

    Os policiais rodoviários prenderam o homem e o levaram à delegacia e o veículo foi liberado para um novo motorista indicado pelo proprietário.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.