Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Ex-deputado Carli Filho se entrega na Vara de Execuções Penais de Guarapuava

    Ex-deputado Carli Filho se entrega na Vara de Execuções Penais de Guarapuava​ Foto: Reprodução / RPC
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho se entregou para cumprir pena, na tarde desta terça-feira (28), na Vara de Execuções Penais de Guarapuava. A Justiça determinou, na sexta-feira (24), a execução provisória imediatada pena imposta ao ex-deputado. Nesta segunda-feira (27), o Tribunal de Justiça concedeu uma liminar ao ex-deputado estabelecendo um prazo de 24 horas para que ele se apresentasse.

    Carli Filho foi condenado a 7 anos, 4 meses e 20 dias de prisão em regime semiaberto por duplo homicídio com dolo eventual pelas mortes de Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de trânsito, em 2009.

    Ele deve ficar custodiado na Vara de Execuções Penais até definição pelo juiz de como ele vai cumprir o regime semiaberto, segundo a determinação da Justiça. No regime semiaberto, há a possibilidade do detento trabalhar fora durante o dia e voltar para unidade somente para dormir.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-deputado Carli Filho se entrega na Vara de Execuções Penais de Guarapuava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.