Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Avião que transportava Gabriel Diniz cai em Sergipe; morte do cantor foi confirmada pela assessoria

    Gabriel Diniz morreu após acidente de avião nesta segunda-feira. Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira, no litoral de Sergipe. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria. Ele estava acompanhado por mais três pessoas.

    O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer". As buscas por vítimas ocorrem neste momento.

    Nas redes sociais, Diniz agradeceu aos fãs do município baiano pela recepção momentos antes do acidente. "Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim".

    Veja o vídeo:


    Gabriel Diniz é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz. O cantor ficou nacionalmente conhecido pelo single "Jenifer". A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

    "Me sinto abençoado por Deus ter posto 'Jenifer' em minhas mãos", chegou a dizer Diniz em entrevista à Folha de S.Paulo. Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Avião que transportava Gabriel Diniz cai em Sergipe; morte do cantor foi confirmada pela assessoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.