Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem é morto após invadir casa de policial e atacá-lo com faca 

.

Foto: Tnonline
Foto: Tnonline

Um homem foi morto após invadir a casa de um policial militar e atacá-lo com uma faca por volta das 6h deste domingo (12), na Rua João Mocelin, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

À Polícia Militar (PM), o policial disse que estava dormindo quando o suspeito invadiu a casa. Ele flagrou o homem com uma faca na mão e tentou fazer uma abordagem, no entanto o suspeito não obedeceu. 

O morador atirou na tentativa de conter o suspeito. Depois disso começaram com uma luta corporal, foi quando o policial atirou novamente. 

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado mas o suspeito não resistiu e morreu no local. O policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colombo, e o corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber