Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após a morte da esposa, pai se veste de "mãe" para agradar a filha durante festa na escola 

.

Após a morte da esposa, pai se veste de
Após a morte da esposa, pai se veste de "mãe" para agradar a filha (reprodução)

Em uma atitude comovente, um viúvo se vestiu de “mãe” para fazer o Dia das Mães de sua filha de 5 anos mais feliz. O gesto comoveu outros pais e funcionários da escola da menina, além de amigos em uma rede social. Daniel Correa, de 33 anos, se “vestiu de mãe” e foi na festinha da Luna.

Há dois anos, a pequena não participava da festa do Dia das Mães na escola devido à morte da mãe Stella Noleto, que não resistiu às complicações de Lúpus. Porém, neste ano Luna fez um pedido inusitado para o pai. Ela pediu para que Daniel fosse sua mãe no dia do evento. “Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, conta o pai. 

Na festa, que aconteceu ontem (9), o pai estava na escola da Luna vestido do jeitinho que a filha pediu. Com ajuda de sua irmã, Daniel colocou um vestido da mãe dele, calçou salto alto, passou batom, sem esquecer, é claro, da peruca e a barba rosa. Incrível o que o amor de pai pode fazer, não é mesmo?

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber