Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Cães invadem ambulância para acompanhar dono que passou mal

  • Foto: Rede News 24 Horas
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 10/05/2019 Editado em 10/05/2019

    Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), registraram uma cena emocionante durante um atendimento na tarde de quinta-feira (9), no bairro Tatuquara, em Curitiba. 

    Um morador de rua passava mal por causa de problemas respiratórios e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, no momento em que os socorristas colocavam o senhor na ambulância, os dois cachorros dele subiram na maca e entraram na no veículo para acompanhar o dono.

    Os socorristas tiveram que retirar os cachorros da ambulância, mas os dois animais seguiram o veículo até a UPA onde o homem foi atendido. Aina conforme o Samu, os dois cachorros aguardaram o dono na porta da unidade até o fim do atendimento. 



    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Cães invadem ambulância para acompanhar dono que passou mal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias