Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bêbado, motorista de BMW bate em três carros e fere grávida e idosa na BR-376

.

O motorista de um veículo de luxo da marca BMW bateu contra três veículos, ferindo duas pessoas, na noite de quinta-feira (09). O acidente aconteceu no quilômetro 4 da BR-376, perto de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O motorista causador do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava embriagado.

As múltiplas colisões ocorreram perto das 21 horas, na pista sentido Curitiba. O motorista da BMW teria, segundo a PRF, furado o sinal vermelho em um cruzamento, colidindo contra um Fiat Palio, um Honda HR-V e um Ford Ka.

Duas vítimas ficaram feridas, uma grávida e uma idosa, ambas no Ford Ka. Ainda de acordo com a PRF, o motorista da BMW passou pelo teste do bafômetro, que deu 0,44 mg/l de álcool.

A grávida, de 29 anos, e a idosa, de 64, foram encaminhadas ao Hospital São José dos Pinhais, com ferimentos considerados moderados e sem risco de morte. O motorista do carro importado deverá responder pela infração de dirigir embriagado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber