Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Visita de Bolsonaro será marcada por protestos em Curitiba

.

Dois protestos estão programados para esta sexta-feira (10), durante a visita do presidente, Jair Bolsonaro (PSL), em Curitiba. A 'Marcha pela Educação" foi convocada por estudantes, professores, integrantes da comunidade interna e externa de universidades e institutos federais contra o corte de 30% nas verbas das instituições de ensino. 

Os manifestantes marcaram de se encontrar às 15h30 na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), de onde vão seguir às 16h30 ao Palácio do Iguaçu, sede do governo estadual, onde Bolsonaro deve estar no fim da tarde.

A outra manifestação foi convocada via Facebook pelo grupo Rebeldia - Juventude da Revolução Socialista. A ação batizada como BOLSONARO NÃO É BEM VINDO EM CURITIBA! tinha 2.300 pessoas confirmadas e 5.200 interessadas até a publicação desta reportagem.

Visita
O presidente visita Curitiba para participar da cerimônia de ativação do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Regional Sul. Esta deve ser a primeira visita de Bolsonaro à capital paranaense como presidente. De acordo com a assessoria do governo do Paranpa, o evento está marcado para ocorrer entre 17h30 e 18h30, no Palácio do Iguaçu. O governador Ratinho Junior (PSD) deve recepcionar o presidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber