Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher suspeita de engolir cocaína para esconder droga morre em hospital

.

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital mas não resistiu
A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital mas não resistiu

Uma mulher suspeita de engolir porções de cocaína em Nova Esperança, para não ser presa em flagrante, morreu nesta quinta-feira (9) em um hospital de Maringá. 

Ela foi internada na tarde de quarta-feira (8), depois de passar mal durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar (PM) na casa dela.

Os policiais foram até o local procurando
pelo marido dela, suspeito de usar notas falsas de dinheiro. O homem foi preso e levado à delegacia da Polícia Federal de Maringá. Os militares encontraram 90 notas falsas de R$ 50 em cima de uma geladeira e uma balança de precisão
durante as buscas.

Após passar mal durante a abordagem, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Esperança e, depois, transferida pelo helicóptero do Samu até o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Com informações do G1.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber