Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Presidente Jair Bolsonaro visita o Paraná nesta sexta

.

O governador Ratinho Junior deve recepcionar o presidente
O governador Ratinho Junior deve recepcionar o presidente

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve ir a Curitiba nesta sexta-feira (10), para participar da Cerimônia de Ativação do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Regional Sul. Esta deve ser a primeira visita de Bolsonaro à capital paranaense como presidente. Antes, ele vai para Foz do Iguaçu, em cerimônia de lançamento das obras de uma nova ponte ligando Brasil e Paraguai.

De acordo com a assessoria do governo do Paraná, o evento está marcado para ocorrer entre 17h30 e 18h30, no Palácio Iguaçu. O governador Ratinho Junior (PSD) deve recepcionar o presidente.

Bolsonaro também deve ir a Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Na sexta, antes de embarcar para Curitiba, ele participará de um evento para lançar a “pedra fundamental” da construção de uma segunda ponte para ligar o Brasil ao Paraguai.

A ponte ligará Foz do Iguaçu a Presidente Franco, no país vizinho. O presidente do Paraguai, Mario Abso Benítez, deve participar da cerimônia onde também serão assinados convênios de delegação da construção e repasse de recursos da usina binacional de Itaipu.

O encontro dos presidentes está marcado para às 13 horas, no Marco das Três Fronteiras, na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu. Participam da cerimônia ministros de Estado, diretores e conselheiros da Itaipu, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e do governo do Paraná, entre outras autoridades.

Com informações do Bem Paraná.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber