Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia de Maringá identifica suspeito de ter matado adolescente de 16 anos

.

O homem suspeito de matar a adolescente Jheniffer Tavares, de 16 anos, em Maringá, é considerado foragido de acordo com o delegado Diego de Almeida, da Delegacia de Homicídios do município. Em entrevista coletiva a jornalistas na tarde desta quarta-feira (08), ele afirmou que a investigação já sabe quem é o autor do crime, além de ter levantado outras informações importantes.

De acordo com o delegado, o mais provável é que o assassinato da menina tenha ocorrido no domingo (5).A jovem saiu de casa na noite de sábado (4), entrou em contato com a família pela última vez no domingo (5) e foi encontrada morta nessa terça (7). A polícia traçou todo o trajeto feito pela jovem e com imagens e afirmou já saber por onde Jheniffer esteve na noite em que foi morta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber