MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Paulo Guedes bate boca e critica "baixaria" em sessão da Câmara

O clima esquentou na Câmara dos Deputados após ministro da Economia, Paulo Guedes, “bater boca” com parlamentares dizendo ter recebido "ofensas" e "ataques" durante a comissão especial da reforma da Previdência. Ministro disse que tem percebido que é "pad

Da Redação

·
Paulo Guedes bate boca e critica "baixaria" em sessão da Câmara
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2019, 08:47:00 Editado em 09.05.2019, 08:53:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clima esquentou na Câmara dos Deputados após ministro da Economia, Paulo Guedes, “bater boca” com parlamentares dizendo ter recebido "ofensas" e "ataques" durante a comissão especial da reforma da Previdência. Ministro disse que tem percebido que é "padrão" na Câmara dos Deputados, a "baixaria" começar "depois de seis horas" de debates em audiências. 

continua após publicidade

As declarações de Guedes foram uma resposta a dois deputados de oposição. Um deles é Ivan Valente (PSOL-SP), que o acusou de ter cometido crime de responsabilidade fiscal, e Perpétua Almeida (PCdoB-AC) mencionou notícias em jornais sobre "rombos" que o ministro teria causado em fundos de pensão. 

O ministro rebateu. “Depois de seis horas, a baixaria começa. É o padrão da casa: ataque, ofensa. Estou sendo ameaçado de [ter cometido] crime de responsabilidade. Não vou reagir nem a ameaça, nem a ofensa”, disse Guedes. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Paulo Guedes bate boca e critica "baixaria" em sessão da Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!