Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem ateia fogo em casa de ex-mulher e morre carbonizado

.

Um homem de 59 anos morreu depois de atear fogo na casa da ex-esposa. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (08) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A mulher conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar (PM), José Iramar Abel Torres tinha a intenção de matar a ex-mulher. De acordo com informações preliminares, o casal estaria separado há um ano e meio, mas o homem continuou morando com ex.

Boletins de ocorrência contra ele já haviam sido registrados pela mulher, acusando-o de violência doméstica. Ele já teria agredido e estrangulado a ex-companheira.

Há cerca de duas semanas, a mulher pediu para que ele deixasse o local, quando conseguiu uma medida protetiva na Justiça. Os agentes que atenderam a ocorrência acreditam que o agressor teve um surto psicótico.


Com informações do portal Massa News.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber