Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Homem ateia fogo em casa de ex-mulher e morre carbonizado

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 08/05/2019 Editado em 08/05/2019

    Um homem de 59 anos morreu depois de atear fogo na casa da ex-esposa. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (08) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A mulher conseguiu fugir.


    Segundo a Polícia Militar (PM), José Iramar Abel Torres tinha a intenção de matar a ex-mulher. De acordo com informações preliminares, o casal estaria separado há um ano e meio, mas o homem continuou morando com ex.


    Boletins de ocorrência contra ele já haviam sido registrados pela mulher, acusando-o de violência doméstica. Ele já teria agredido e estrangulado a ex-companheira.


    Há cerca de duas semanas, a mulher pediu para que ele deixasse o local, quando conseguiu uma medida protetiva na Justiça. Os agentes que atenderam a ocorrência acreditam que o agressor teve um surto psicótico.




    Com informações do portal Massa News.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ateia fogo em casa de ex-mulher e morre carbonizado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias