Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Suzane von Richthofen deixa prisão para o Dia das Mães

    Suzane von Richthofen deixa prisão para comemorar o Dia das Mães (divulgação)
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, deixou a cadeia no início da manhã desta quarta-feira (8) devido ao Dia das Mães. Ela deve ficar em liberdade até o dia 14 deste mês, quando deve retornar à Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo. 

    Essa é a primeira vez que a presidiária deixa a prisão. Ela foi punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa em Taubaté na “saidinha” de fim de ano. Porém, a Justiça cancelou o "castigo" por considerar que ela não havia infringido a regra.

    Jatobá também ganha “saidinha” de Dia das Mães
    A detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, também deixou a prisão na manhã desta quarta-feira (8).  Anna e o marido, Alexandre Nardoni, que também está preso em Tremembé, pediram a redução da pena ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão enquanto a madrasta da menina teve como pena 26 anos e oito meses de cadeia. Casal aguarda a análise do pedido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Suzane von Richthofen deixa prisão para o Dia das Mães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.