Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Acidente causado pelo ex-deputado Carli Filho completa dez anos

    Acidente completou dez anos nesta terça-feira (7). (Foto arquivo)
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O acidente causado pelo o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho e que matou dois jovens, em Curitiba, completou dez anos nesta terça-feira (7). Ele dirigia bêbado.

    Em fevereiro de do ano passado, Carli Filho foi condenado em júri popularpor duplo homicídio com dolo eventual. A pena era de nove anos e quatro meses de prisão. Porém, em dezembro, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) reduziu a para menos de oito anos de prisão.

    Ele deveria cumprir a pena em regime semiaberto. Contudo, por causa do número de presos à espera por vagas no regime semiaberto ser maior do que as vagas disponíveis, o ex-deputado cumpre a pena com o uso de tornozeleira eletrônica.

    Foto: Reprodução

    'Luta continua'

    Christiane Yared, mãe de umas das vítimas falou à RPC nesta terça-feira que, após dez anos do acidente, a luta continua e que o país segue perdendo os filhos em um trânsito violento. Atualmente, ela é deputada federal.

    Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida perderam a vida no acidente de trânsito, em 2009. Eles morreram na hora.

    Carli Filho além de estar bêbado, dirigia com a CNH cassada. Em maio de 2017, depois de sete anos de silêncio, o ex-deputado divulgou um vídeo pedindo perdão às mães dos rapazes mortos. No vídeo, ele assumiu que bebeu e dirigiu.

    Com informações do G1.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente causado pelo ex-deputado Carli Filho completa dez anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.