Caso Madeleine: após 12 anos de desaparecimento, polícia tem novo suspeito - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Caso Madeleine: após 12 anos de desaparecimento, polícia tem novo suspeito

    Desaparecimento de Madeleine completou 12 anos. Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia tem um novo alvo nas investigações sobre desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann. A criança sumiu há 12 anos, em um complexo turístico do Algarve, no sul de Portugal.

    Segundo informações da imprensa local, o suspeito é um cidadão alemão condenado pelo assassinato de três crianças. A polícia do Reino Unido já havia identificado o homem em 2011, mas sua relação com o caso foi descartada porque seu alvo principal eram crianças de sexo masculino. No entanto, a polícia obteve novas informações que levaram as autoridades a voltarem a investigá-lo.

    Atualmente, existem duas linhas de investigação paralelas sobre o desaparecimento da menina, uma da Polícia Judicial portuguesa e outra no Reino Unido, dirigida pela Scotland Yard.

    Desaparecimento
    Madeleine tinha 3 anos quando desapareceu. A menina dormia junto com seus irmãos gêmeos no apartamento alugado por seus pais. O casal saiu para jantar com amigos em um restaurante perto do apartamento.

    A polícia portuguesa confirmou na sexta-feira que a investigação sobre Madeleine segue aberta em Portugal e que a mesma está sendo desenvolvida em coordenação com autoridades internacionais.

    De acordo com a polícia, foram mais de 2 mil diligências, 500 buscas na região e 12 mil páginas de processo durante as investigações sobre o sumiço da menina. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Madeleine: após 12 anos de desaparecimento, polícia tem novo suspeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.