Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Avião pega fogo após pouso forçado; pelo menos 13 pessoas morreram 

.

Pelo menos 13 pessoas morreram e seis ficaram feridas, após um avião da companhia aérea russa Aeroflot fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Moscovo-Sheremetievo, neste domingo (5).

Segundo a Reuters. Pelo menos 13 pessoas morreram e seis ficaram
feridas. Entre os mortos há duas crianças. Depois do pouso, um incêndio atingiu a aeronave. Uma TV russa registrou o pouso da aeronave com muita fumaça.

De acordo com a France Press, o avião havia decolado do Aeroporto Internacional de Moscovo-Sheremetievo em direção a Mursmank, no extremo norte da Rússia, mas precisou retornar para o ponto de partida por causa da emergência.

Segundo a France Press, o Sukhoi Superjet 100 "enviou um sinal de emergência logo após a decolagem, fez uma primeira tentativa fracassada de pouso de emergência e depois, no segundo, atingiu o solo com a fuselagem". A informação é de uma fonte do aeroporto citada pela agência de notícias Interfax. De acordo com a agência Ria Novosti, um problema elétrico teria causado um incêndio no meio do voo.

Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, a aeronave, que realizava o voo SU-1492, tinha decolado normalmente às 18h02 (hora local; 12h02 em Brasília) e 28 minutos depois fez o pouso de emergência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber