Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Ministra Damares Alves pode deixar Governo Bolsonaro

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 03/05/2019 Editado em 03/05/2019

    A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pode deixar o governo Bolsonaro. Quem aponta a saída dela é a revista Veja. Damares teria se reunido com o presidente para comunicar o desejo de se afastar da pasta. Damares teria dito que precisa cuidar da saúde, o que justificaria a saída.

    Desde que assumiu o Ministério, Damares tem protagonizado episódios polêmicos, como a declaração em que afirma que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. Ela teve que deixar sua casa em Brasília e passar a morar em um hotel na capital federal após receber ameaças de morte.

    Ainda de acordo com a Veja, por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), Damares também não costuma antecipar a agenda, circula pela cidade escoltada e, durante todo o expediente, um segurança fica de guarda na entrada de seu gabinete no Ministério.

    A ministra negou a situação na manhã desta sexta-feira (03). Em contato com a GauchaZH, via Whatsapp, ela afirmou que “não procede” a informação divulgada pela Veja.


    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Ministra Damares Alves pode deixar Governo Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias