A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pode deixar o governo Bolsonaro. Quem aponta a saída dela é a revista Veja. Damares teria se reunido com o presidente para comunicar o desejo de se afastar da pasta. Damares teria dito que precisa cuidar da saúde, o que justificaria a saída.
Desde que assumiu o Ministério, Damares tem protagonizado episódios polêmicos, como a declaração em que afirma que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. Ela teve que deixar sua casa em Brasília e passar a morar em um hotel na capital federal após receber ameaças de morte.
Ainda de acordo com a Veja, por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), Damares também não costuma antecipar a agenda, circula pela cidade escoltada e, durante todo o expediente, um segurança fica de guarda na entrada de seu gabinete no Ministério.
A ministra negou a situação na manhã desta sexta-feira (03). Em contato com a GauchaZH, via Whatsapp, ela afirmou que “não procede” a informação divulgada pela Veja.
Deixe seu comentário sobre: "Ministra Damares Alves pode deixar Governo Bolsonaro"