Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Homem morre após confronto com a PM no campus da PUC-PR

.

Um tiroteio entre a Polícia Militar (PM) de Curitiba e dois suspeitos de praticarem um furto terminou com uma pessoa morte.  O confronto aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (30) no campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC-PR. 

 Segundo a PM, os suspeitos foram flagrados tentando furtar o estepe de um veículo. Durante a fuga os acusados perderam o controle do carro e bateram nas grandes do estacionamento da PUC.
 
Com a troca de tiros, um dos suspeitos morreu, o outro foi levado ao hospital. Toda a ação gerou pânico entre alunos, pais e professores.
 
Nenhum aluno, funcionário ou professor da instituição ficou ferido durante a ação. Conforme a PUCPR, "a equipe de segurança a instituição acompanhou toda a situação e informa que não há riscos para a rotina do campus." As atividades da instituição seguem dentro da normalidade. 

A PUC se posicionou por meio de nota. Confira na íntegra.

"A PUCPR informa que dois indivíduos em fuga da polícia militar perderam o controle do veículo e invadiram as dependências do campus da Universidade, rompendo as grades do estacionamento.

Um dos bandidos morreu no confronto com os policiais e o outro ficou ferido e foi atendido pelo SIATE.

A equipe de segurança da PUCPR acompanhou toda a situação e informa que não há riscos para a rotina do campus."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber