Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia Federal apreende quase 3 toneladas de maconha na BR-376

.

Cerca de três toneladas de maconha apreendidas pela polícia. Foto: William Souza/RPC
Cerca de três toneladas de maconha apreendidas pela polícia. Foto: William Souza/RPC

Cerca de três toneladas de maconha foram apreendidas em um caminhão na noite de domingo (28), na BR-376, em Nova Esperança. O entorpecente estava escondido em meio a carga de milho do caminhão. O condutor fyguy e até a publicação desta reportagem, não tinha sido encontrado.

De acordo com a polícia, Agentes da Polícia Federal e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá tentaram abordar o motorista de um caminhão na rodovia entre Paranavaí, no noroeste do estado, e Nova Esperança. O motorista acelerou o veículo e fugiu dos policiais. Durante a perseguição, o condutor tentou jogar o veículo em cima dos policiais. 

Depois que quase capotar em uma curva, o caminhoneiro entrou com o caminhão em um matagal e depois abandonou o veículo que foi encaminhado junto com a droga à  delegacia da PF em Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber