Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Menina de 1 ano morre afogada em balde na tarde deste domingo

  • Escrito por redação
    Publicado em 28/04/2019 Editado em 28/04/2019

    Uma menina de 1 ano e 4 meses morreu afogada em um balde no início da tarde deste domingo (28), na zona rural de Espigão Alto do Iguaçu.

    Segundo a polícia, a criança estava sob os cuidados de uma tia, de 12 anos, enquanto a responsável, a avó, e o companheiro dela foram até uma propriedade vizinha.

    Ainda conforme a polícia, o açude que fica na propriedade da família começou a transbordar e, a adolescente deixou a criança sozinha para pedir ajuda na casa de uma parente. Quando ela voltou percebeu que a criança havia se afogado.

    Um helicóptero do Consórcio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Consamu) de Cascavel, foi até a cidade para fazer o atendimento da criança. O Consamu informou que os socorristas tentaram reanimar a criança por quase duas horas, mas ela não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 1 ano morre afogada em balde na tarde deste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias