Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ex-presidente Lula concedeu entrevista nesta sexta 

.

Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu a primeira entrevista desde que foi preso em abril de 2018 na manhã desta sexta-feira (26). 

Com autorização da Justiça, os jornalistas Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo e Florestan Fernandes, do El País conversaram com Lula por quase duas horas. 

Durante a entrevista Lula reafirmou a inocência dele e fez duras críticas, à Operação Lava Jato e ao atual governo “Sei muito bem qual lugar que a história me reserva. E sei também quem estará na lixeira.” disse Lula criticando o ex-juiz Sergio Moro, responsável pela sua condenação, a Operação Lava Jato, e o procurador Deltan Dallagnol

Ainda durante a entrevista, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Lula falou sobre a morte do neto de sete anos, sobre os dias na prisão e da possibilidade de não sair mais de lá “Eu tenho certeza de que durmo todo dia com a minha consciência tranquila”.

O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, disse que a entrevista aconteceu com normalidade. “Nós não temos nenhuma estratégia definida, o foco da defesa é a busca pela inocência, a absolvição do ex-presidente, este é o foco e é desta forma e deste objetivo que nós atuamos e continuaremos atuar”, explicou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber