Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mãe e tio são presos após oferecerem maconha a criança de um ano

.

Maconha encontrada com a mãe da criança. Foto: Reprodução/Polícia
Maconha encontrada com a mãe da criança. Foto: Reprodução/Polícia

Uma mulher e o irmão foram presos e dois adolescentes apreendidos, após publicarem um vídeo na internet onde oferecem maconha a uma criança de um ano, em São Miguel Paulista, Estado de São Paulo. 

As imagens foram gravadas por um celular no último dia 22 e divulgadas nas redes sociais. Logo que tomou conhecimento, a polícia identificou os adultos como sendo a mãe da criança, de 22 anos e três tios, dois menores de idade. 

O vídeo de 46 segundos começa com um adolescente de 14 anos fumando um baseado. Após dar um trago, o menor oferece a criança de um ano que fuma. A droga também é oferecida a outra criança de 4 anos, que recusa. 

Com a mãe do bebê de 1 ano, a polícia encontrou várias porções de maconha. Ela foi presa e indiciada por tráfico de drogas. Segundo a polícia, as crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico legal (IML). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber