MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Babá é condenada a 22 anos por matar menino de seis anos e esconder corpo em forno 

Uma mulher, acusada de matar um menino de seis anos, foi condenada a 22 anos de prisão, durante juri popular na quinta-feira (25), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ana Maria Gouveia era vizinha e cuidava de Izaque Furlan, que m

Da Redação

·
Izaque Furlan, morreu após ser golpeado com um tijolo de concreto e estrangulado em seguida. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Izaque Furlan, morreu após ser golpeado com um tijolo de concreto e estrangulado em seguida. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2019, 09:53:00 Editado em 26.04.2019, 10:03:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, acusada de matar um menino de seis anos, foi condenada a 22 anos de prisão, durante juri popular na quinta-feira (25), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ana Maria Gouveia era vizinha e cuidava de Izaque Furlan, que morreu após ser golpeado com um tijolo de concreto e estrangulado em seguida. O corpo dele foi encontrado dentro de uma mala, que havia sido colocada no forno da residência. 

continua após publicidade

O caso aconteceu no dia 25 de agosto de 2017 na casa da suspeita, na Rua do Cedro. Ana Maria cuidava de Izaque enquanto a mãe dele trabalhava como catadora de papel. Ela confessou o crime afirmou que matou a criança por ódio e vingança da mãe dele, por discussões rotineiras entre as duas.

Além do homicídio, a mulher também foi detida por estelionato, já que se apropriou dos documentos do Bolsa Família e de outros benefícios que a mãe de Izaque tinha, por ele apresentar uma pequena deficiência física.

continua após publicidade

O advogado de Ana Maria, disse que vai tentar reduzir a pena de sua cliente, condenada em regime fechado. O marido dela, Claudinei Gonçalves Monteiro, apontado como coautor do assassinato, foi absolvido. Na época do crime, ele já tinha passagens pela polícia por estupro de vulnerável.

(Com informações da Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Babá é condenada a 22 anos por matar menino de seis anos e esconder corpo em forno "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!