Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Babá é condenada a 22 anos por matar menino de seis anos e esconder corpo em forno 

  • Izaque Furlan, morreu após ser golpeado com um tijolo de concreto e estrangulado em seguida. Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 26/04/2019 Editado em 26/04/2019

    Uma mulher, acusada de matar um menino de seis anos, foi condenada a 22 anos de prisão, durante juri popular na quinta-feira (25), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ana Maria Gouveia era vizinha e cuidava de Izaque Furlan, que morreu após ser golpeado com um tijolo de concreto e estrangulado em seguida. O corpo dele foi encontrado dentro de uma mala, que havia sido colocada no forno da residência. 

    O caso aconteceu no dia 25 de agosto de 2017 na casa da suspeita, na Rua do Cedro. Ana Maria cuidava de Izaque enquanto a mãe dele trabalhava como catadora de papel. Ela confessou o crime afirmou que matou a criança por ódio e vingança da mãe dele, por discussões rotineiras entre as duas.


    Além do homicídio, a mulher também foi detida por estelionato, já que se apropriou dos documentos do Bolsa Família e de outros benefícios que a mãe de Izaque tinha, por ele apresentar uma pequena deficiência física.


    O advogado de Ana Maria, disse que vai tentar reduzir a pena de sua cliente, condenada em regime fechado. O marido dela, Claudinei Gonçalves Monteiro, apontado como coautor do assassinato, foi absolvido. Na época do crime, ele já tinha passagens pela polícia por estupro de vulnerável.


    (Com informações da Banda B)

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Babá é condenada a 22 anos por matar menino de seis anos e esconder corpo em forno "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias