Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Suspeitos de matar PM são presos em Sarandi

.

Juleides Nunes foi morto em uma emboscada, na madrugada de quinta-feira (26). Foto: reprodução
Juleides Nunes foi morto em uma emboscada, na madrugada de quinta-feira (26). Foto: reprodução

A Polícia Civil de Sarandi prendeu dois suspeitos de participar da morte do policial militar Juleides Nunes, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é que o soldado pode ter sido vítima de vingança. 

Em 2017, Nunes matou um homem que apontou uma arma contra ele em um bar de Sarandi. Ele foi absolvido na época, pois a Justiça considerou que o policial agiu em legítima defesa.

O soldado trabalhava no setor administrativo do 4° Batalhão da Polícia Militar em Maringá, também na região norte, e estava de folga quando foi  atingido  por dez tiros, na madrugada de quinta-feira. No local do crime a polícia encontrou 20 cápsulas de munição.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber