Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Hugo Bonemer ganha destaque no Cinema e TV

.

O ano de 2019 começou a todo vapor para o paranaense Hugo Bonemer, além de estar no ar diariamente no canal L!ke, ele também integra o elenco da terceira edição do “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão. Em 2018 ele, que é natural de Maringá, Paraná, protagonizou dois musicais, “Ayrton Senna – o Musical” e “Yank – o Musical”, além de atuar ao lado de Daniel Rocha em “Frames, nossa diferença liberta”, primeira peça produzida por ele.

Desde abril de 2018, Bonemer tem estado nos canais 530 da Net e da Claro TV, no L!KE, um canal dedicado ao público apaixonado pelo mundo do entretenimento: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedade, animação, estilo de vida e muito mais. Ele apresenta tudo ao lado da atriz Maytê Piragibe, além de contar com conteúdo de colaboradores no Brasil e exterior como com Renata Boldrini, que comanda o “Que Tal Um Cineminha?" com matérias especiais do Adoro Cinema e Talk TV, e ainda, de Larissa Vereza que faz o L!ke Hollywood, especialmente de Los Angeles.

- Começamos o projeto juntos. O canal surgiu de uma ação conjunta de profissionais que se arriscaram totalmente no escuro por dois anos – diz Bonemer.

Entre seus entrevistados, ele já teve Vittorio Storato, vencedor de três Oscars como cinematógrafo, e foi quem deu “mais trabalho” para a diretora de produção Claudia Carvalho, que conseguiu uma das três entrevistas exclusivas com ele no Brasil, além da atriz Bruna Lienzmeyer, que ele diz que adorou e ficou muito feliz, pois não a conhecia e passou a admirá-la muito como profissional e pessoa.

Além do L!ke, Bonemer estrelou outros projetos importantes em 2018, entre eles a dublagem de Rami Malek, que dá vida a Freddie Mercury no longa “Bohemian Rhapsody”, pelo qual ganhou o Oscar de melhor ator na cerimônia que aconteceu em fevereiro.

- Para quem ainda não teve a chance de assistir, aconselho que vejam; o Rami Malek está incrível, sua transformação é impressionante. Aconselho todos a colocarem o show em prol da África (Africa Aid), que aconteceu em 1985, no Youtube e comparar com a cena final do filme. É assustador! – ressalta o ator sobre a atuação do protagonista do longa “Bohemian Rhapsody”.

Bonemer finalizou as gravações da segunda temporada da série “A Vida Secreta dos Casais”, da HBO, onde vive seu primeiro vilão Erick Andreazza.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber