Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bolsonaro demite diretor do BB que produziu comercial voltado à diversidade 

.

O presidente Jair Bolsonaro exonerou o diretor de Comunicação e Marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim, após a produção de uma campanha publicitária votada para o público jovem. 

O presidente vetou o comercial já pronto do Banco do Brasil onde mostrava a diversidade,com a presença de atores e atrizes negros e pessoas tatuadas. 

O comercial seria uma tentativa de atrair o público mais jovem para o Banco. Bolsonaro teria procurado pessoalmente o presidente da
agência para se queixar da campanha.

Segundo o colunista Lauro Jardim, o presidente do banco teria falado que Bolsonaro e ele concordaram que o comercial deveria ser recolhido, que a saída do diretor seria uma decisão de consenso, com aceitação do agora ex-diretor Delano Valentim. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber