Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Operação Tiradentes intensifica ações de segurança em todo o Estado

.

Operação foi lançada às 7 horas, na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. Foto: Reprodução/10º BPM
Operação foi lançada às 7 horas, na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. Foto: Reprodução/10º BPM

A Polícia Militar (PM) vai intensificar as ações de segurança a partir desta quarta-feira (24), durante a Operação Tiradentes, deflagrada em todos os municípios do Paraná. As atividades acontecerão em todo o país com abordagens, bloqueios e o policiamento presente em diversos pontos, com objetivo de diminuir a incidência criminal em áreas críticas. 

Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã, capitão Hélio Boing, a operação, que recebe o nome do patrono da PM, foi determinada durante a primeira reunião de 2019 do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG).

(PM faz abordagens em Ivaiporã. Foto: Ivan Maldonado) 

"É uma operação conjunta para demonstrar que as polícias militares de todo o Brasil estão coordenadas e têm capacidade de resposta para a criminalidade que vem afetando a sociedade", diz o comandante. 

Em Apucarana,  ação foi lançada às 7 horas na Praça Rui Barbosa, no centro. Segundo informações do setor de comunicação do 10º Batalhão da Polícia Militar (BOM), as ações ocorrem durante 24 horas, nos eixos comerciais e de maior circulação de pessoas, além de locais pré-definidos onde há maior índice de crimes, conforme levantamento prévio realizado pela corporação. A operação termina à 7 horas de quinta-feira (25).

(Ação foi lançada às 7 horas na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana. Foto: Divulgação/10º BPM)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber