Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Segundo especialistas, Bolsonaro cometeu infração gravíssima ao andar de moto

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Especialistas analisaram a conduta do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e concluíram que ele cometeu uma infração em sua volta de moto por Guarujá, no litoral paulista. O político passou o feriado da Páscoa na cidade do litoral paulista e ficou hospedado no Hotel de Trânsito da sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, no Forte dos Andradas.

    O político aparece em um vídeo circulando com o capacete levantado, que fica apoiado na sua testa. O especialista em trânsito Maurício Januzzi, que já foi presidente da comissão de direito viário da OAB-SP, analisa que andar com o capacete levantado dessa forma é o mesmo que estar sem o equipamento de proteção.

    De acordo com Januzzi, o presidente cometeu uma infração gravíssima, cuja a penalidade é multa, 7 pontos na carteira e suspensão da CNH.

    Na opinião do especialista, como há imagens, o presidente pode sofrer as punições. Já o consultor em segurança no trânsito Horácio Augusto Figueira concorda que foi um exemplo negativo e que ele devia seguir todas as regras. 

    O consultor em transporte Sérgio Ejzenberg, reitera que o condutor precisa estar com o capacete afivelado quando estiver em movimento. Caso contrário está cometendo uma infração. 

    Com informações da Banda B. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo especialistas, Bolsonaro cometeu infração gravíssima ao andar de moto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.