Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Segundo especialistas, Bolsonaro cometeu infração gravíssima ao andar de moto

.

Especialistas analisaram a conduta do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e concluíram que ele cometeu uma infração em sua volta de moto por Guarujá, no litoral paulista. O político passou o feriado da Páscoa na cidade do litoral paulista e ficou hospedado no Hotel de Trânsito da sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, no Forte dos Andradas.

O político aparece em um vídeo circulando com o capacete levantado, que fica apoiado na sua testa. O especialista em trânsito Maurício Januzzi, que já foi presidente da comissão de direito viário da OAB-SP, analisa que andar com o capacete levantado dessa forma é o mesmo que estar sem o equipamento de proteção.

De acordo com Januzzi, o presidente cometeu uma infração gravíssima, cuja a penalidade é multa, 7 pontos na carteira e suspensão da CNH.

Na opinião do especialista, como há imagens, o presidente pode sofrer as punições. Já o consultor em segurança no trânsito Horácio Augusto Figueira concorda que foi um exemplo negativo e que ele devia seguir todas as regras. 

O consultor em transporte Sérgio Ejzenberg, reitera que o condutor precisa estar com o capacete afivelado quando estiver em movimento. Caso contrário está cometendo uma infração. 

Com informações da Banda B. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber