Menino de 12 anos burla segurança de aeroporto e viaja sozinho de Curitiba para São Paulo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Menino de 12 anos burla segurança de aeroporto e viaja sozinho de Curitiba para São Paulo

    Menino embarcou no voo 3012 da Latam, com destino a São Paulo. Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um menino de 12 anos conseguiu embarcar sozinho e sem passagem, em um voo que saiu do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O adolescente, morador do bairro Boqueirão em Curitiba, teria fugido de casa após ser suspenso da escola, na última segunda-feira (15).

    Mesmo sem documentos, passagem ou autorização dos pais, o menino conseguiu burlar o esquema de segurança do aeroporto, acessando a ala de embarque para o voo 3012 da Latam. Funcionários da companhia, contaram que ele ficou o tempo todo próximo a uma família e como tinha lugar vago no avião ele conseguiu viajar sem que ninguém percebesse.

    Ainda conforme funcionários, o garoto desembarcou em Congonhas e ficou parado em um dos corredores, sem saber para onde ir. Foi quando um dos funcionários o abordou e tomou conhecimento do que havia ocorrido. Imediatamente a Latam providenciou o retorno do menino para Curitiba, sob supervisão dos comissários de bordo. 

    Em nota oficial, a companhia aérea ressalta que esteve em contato tanto com as autoridades quanto com os responsáveis do menor, e prestou assistência para o seu retorno imediato de Congonhas a Curitiba no mesmo dia (15 de abril). Já a Infraero - Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária disse, em nota, que colaborará com as autoridades policiais para esclarecer o fato em questão. Também informou que reforçará seus processos de segurança na sua rede de aeroportos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 12 anos burla segurança de aeroporto e viaja sozinho de Curitiba para São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.