Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Cotidiano

    Em bilhete de oração, bandido que transportava 363 kg de maconha, pedia a Deus para fechar os olhos da polícia e o livrar da cadeia

  • foto - reprodução G1
    Foto por
    Escrito por Nathalie Bagatini
    Publicado em 09/04/2019 Editado em 09/04/2019

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um bilhete com uma oração um tanto quanto inusitada na carteira de um motorista que foi preso na noite de domingo (07) transportando 363 quilos de maconha na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

    Na mensagem, escrita a punho, ele dizia: “Que Deus me proteja nos caminho (sic) dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente".

    No entanto, tudo que ele pedia para não acontecer, aconteceu. Ao passar pelos policiais, o homem não obedeceu a ordem de parada e ainda acionou um dispositivo de fumaça para dificultar a perseguição. Ele também jogou o carro para cima da viatura e percorreu alguns quilômetros até perder o controle capotar.

    Ele foi ejetado do veículo e tentou fugir ainda assim. O homem acabou contido pelos policiais e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Medianeira. Após alta ele foi preso.

    Foto: Reprodução

    No carro foi apreendido 362 quilos de maconha, e cerca de um quilo de skank. Além disso, o veículo, um Fiat/Renegade portava placas falsas, sendo objeto de roubo em dezembro de 2018, na cidade de Curitiba. 

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: " Em bilhete de oração, bandido que transportava 363 kg de maconha, pedia a Deus para fechar os olhos da polícia e o livrar da cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias