Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia Civil prende suspeito de estuprar as próprias filhas por cerca de 10 anos

.

Um homem de 48 anos suspeito de estupro contra as próprias filhas foi preso pela Polícia Civil, em Ponta Grossa. As duas filhas, de 16 e 18 anos, fizeram a denúncia no último dia 18, após ajuda de familiares e afirmam que eram violentadas por cerca de 10 anos.

O suspeito fugiu de Campo Largo para Ponta Grossa, onde foi preso. As vítimas relataram que os abusos aconteciam desde os oito anos de idade e que durante todos esses anos elas foram estupradas repetidamente. Os crimes aconteciam sempre na residência da família, onde o suspeito se aproveitava da ausência da mãe das vítimas. 

As meninas relataram que eram ameaçadas caso contassem para mãe ou qualquer outra pessoa. O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, agora vai responder pelo crime de estupro e permanecerá preso à disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber