Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Unicesumar atinge a marca de 190 mil alunos em todo o Brasil

.

A Unicesumar acaba de atingir a marca de 190 mil alunos em todo o Brasil. A instituição, que está entre as dez maiores do Brasil em ensino privado, acaba de anunciar os resultados do último processo seletivo. Foram quase 100 mil novas matrículas no Presencial e na Educação a Distância, com crescimento de 60% em relação ao ano passado. Destes, 92 mil alunos somente na modalidade EAD. Pelo sétimo ano consecutivo, a Unicesumar registra crescimento de dois dígitos na sua base de alunos.

Os cursos de EAD que lideram a lista dos mais procurados na Unicesumar são os de Educação Física, Pedagogia e Administração. Na sequência, aparecem os cursos de Ciências Contábeis, RH e Letras.

As principais novidades no bom desempenho da Unicesumar foram os novos cursos de bem-estar, que matricularam 4mil novos alunos, e as Engenharias na modalidade híbrida, que cresceu mais de 30% e já estão sendo oferecidas em 62 polos da EAD da instituição.

“Esses novos cursos e a modalidade híbrida para Engenharias foram criados pela Unicesumar para responder a uma demanda do mercado de trabalho por profissionais nessas áreas e os resultados do último processo seletivo comprovaram a assertividade da estratégia educacional da instituição”, comemora William Matos, pró-reitor Executivo da EAD Unicesumar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber