Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Motociclista morre após ser atingido por ladrão em fuga na contramão 

.

Um motoboy de 47 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete Ford F1000 no perímetro urbano da BR-277, no sentido Litoral, na tarde desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido por um assaltante, que entrou na contramão da rodovia subindo o viaduto do Jardim Botânico pela pista na qual os veículos descem.

Na curva em cima do viaduto, a caminhonete bateu de frente contra a motocicleta e outro veículo SUV, que foi parar na mureta da via. Com o impacto, o motociclista, identificado como Joel Evangelista Alves Teixeira, morreu no local. A informação é de que ele seguia para casa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, no momento em que foi atingido.

No local, a família estava completamente abalada, sem acreditar no que aconteceu. “É uma situação muito... Estou sem palavras. Ele trabalhava dia e noite, era motoboy e nunca deixava faltar nada para os filhos. Ele deixou duas moças e um menino de sete anos, que é doente por ele”, disse a nora de Joel em entrevista à Banda B.

Segundo ela, o trabalhador e a família são de Mato Grosso do Sul e o corpo deve ser transportado até o Estado, para o velório e sepultamento.

(Da Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber