Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

STJ nega liminar para para soltar o ex-governador Beto Richa 

.

Richa foi preso na terça-feira (19) no âmbito da Operação Quadro Negro, do Ministério Público do Paraná (MP-PR) — Foto: RPC/Reprodução
Richa foi preso na terça-feira (19) no âmbito da Operação Quadro Negro, do Ministério Público do Paraná (MP-PR) — Foto: RPC/Reprodução

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, na tarde de sábado (23), o pedido liminar de liberdade feito pela defesa de Beto Richa, ex-governador do Paraná.

Richa foi preso na terça-feira (19) pela Operação Quadro Negro, do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Ele é investigado por desvios de mais de R$ 20 milhões de obras de construção e reformas de escolas públicas. 

Na operação também foram presos Ezequias Moreira, ex-secretário especial de Cerimonial e Relações Internacionais no governo do Paraná e Jorge Atherino, empresário ligado a Richa.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber