Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Deputado Boca Aberta é agredido por vereador em Londrina

.

Boca Aberta ficou ferido no nariz (Foto: WhatsApp)
Boca Aberta ficou ferido no nariz (Foto: WhatsApp)

Uma confusão envolveu no final da manhã deste sábado (23) o deputado federal Boca Aberta (Pros) e o vereador Amauri Cardoso (PSDB) em Londrina. Após uma discussão na  Avenida Juscelino Kubitschek, o vereador agrediu Boca Aberta com um soco no rosto. O deputado buscou atendimento no pronto-socorro do Hospital do Coração com suspeita de fratura no nariz. 

O vereador alegou que também foi agredido pelo parlamentar e procurou a polícia para prestar queixa. 

Boca Aberta e o vereador participavam da Conferência Municipal da Saúde. Amauri criticou o deputado durante seu discurso no evento, por conta de um vídeo  em que Boca Aberta acorda um médico durante plantão no Hospital São Camilo, em Jataizinho.

Após o discurso, Boca Aberta foi tirar satisfação do vereador, quando começou a briga. Vídeos com o incidente circulam em redes sociais. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber