Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Motociclistas são flagrados a 179 km/h na BR-369

.

Três motociclistas foram flagrados nesta sexta-feira (22) trafegando a 179 km/h, na BR-369, em Campo Mourão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trio não reduziu a marcha ao passar em ao ponto de fiscalização, perto do Colégio Agrícola. 

A PRF conseguiu abordar os três após persegui-los por seis quilômetros.  Além da multa por excesso de velocidade, eles ainda responderão por crime de trânsito, pois não respeitaram o limite  de velocidade estipulada para locais próximos a escolas e estações de embarque e desembarque de passageiros, previsto no artigo 311 do Código de Trânsito. A pena varia de seis meses a um ano de prisão.

O trio, que viajava de São Paulo (PR) para Foz do Iguaçu (PR) a passeio, reconheceu o erro e pediu desculpas à equipe da PRF. De acordo com a PRF, todos têm ensino superior completo e idades entre 48 e 60 anos. 

Os motociclistas foram liberados após assinarem um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Campo Mourão. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber