Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia Federal prende falso casal por imigração fraudulenta no PR

.

A Polícia Federal prendeu nesta data (21.03) duas pessoas em flagrante por tentarem simular um casamento para regularizarem a situação de imigrante ilegal no país.

O falso casal apresentou, no setor de migração da Polícia Federal em Curitiba, diversos documentos com o intuito de regularizar a permanência de uma imigrante cubana ilegal, que reside em Mandirituba/PR.

Devido a informações de que estariam ocorrendo fraudes em processos destinados a obter o registro de estrangeiros, Policiais Federais verificaram a documentação apresentada, realizarem diligências e constataram a falsidade do casamento que, se verdadeiro, permitiria que a estrangeira obtivesse o registro de permanência no país por casamento com brasileiro.

Ambos foram presos e responderão pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica em documento público e em documento particular e uso de documentos falsificados. Se condenados poderão ter penas de até 15 anos de prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber