Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Cotidiano

    Jovem é detido após usar APP 190 para passar trote à polícia

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 13/03/2019 Editado em 13/03/2019

    Um rapaz de 23 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Cambé (norte do Paraná) por falsa comunicação de crime, no começo desta semana. O jovem usou o aplicativo 190 – Emergência, lançado recentemente, para acionar a polícia desnecessariamente.

    O rapaz fez o chamado na tarde de segunda-feira (11) relatando uma briga onde ele seria a vítima e denunciava ainda uma pessoa armada.

    Uma equipe policial se deslocou ao local de imediato, no entanto, nada foi constatado. A central do APP 190 entrou em contato com a suposta vítima que passou a recusar as ligações.

    Na sequência, um novo chamado foi feito pelo mesmo endereço. Desta vez, a PM conseguiu localizar o autor das “denúncias” que disse que estava apenas testando o aplicativo.

    Diante de tal transtorno, o jovem foi encaminhado à delegacia para assinatura de termo circunstanciado por falsa comunicação de crime.

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é detido após usar APP 190 para passar trote à polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias