Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Morte de Chorão completa seis anos e fãs prestam homenagens nas redes sociais

.

Fãs do cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, usaram as redes sociais nesta quarta-feira (6) para lembrar os seus anos da morte do artista. Famosos também fizeram homenagens, assim como a apresentadora Sonia Abrão, prima do cantor.

"Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no meu dia a dia...Você faz falta. 6 anos. Chorão para sempre", escreveu ela na legenda.

O post recebeu mais de 50 mil visualizações e muitos comentários elogiando o artista.

O cantor foi encontrado morto há seis anos atrás em seu apartamento no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. De acordo com informação do 14ª Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado, o motorista do cantor encontrou o corpo do artista em sua residência por volta das 4h30. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou em sua casa, o cantor já estava sem vida.

Segundo o laudo médico, foram encontradas cerca de 4 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue em seu corpo. Na época, os peritos concluíram que a morte foi causada por "intoxicação exógena devido à cocainemia".

Chorão era o líder da banda Charlie Brown Jr. formada na cidade de Santos, em São Paulo, no início da década de 1990. Durante sua trajetória a banda vendeu cerca de 5 milhões de discos.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber