Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Cotidiano

    Conta de Bruna Marquezine no Instagram é desativada

  • Foto: Iwi Onodera/Brazil News
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 05/03/2019 Editado em 05/03/2019

    Nesta terça-feira (5), o perfil no Instagram de Bruna Marquezine amanheceu fora do ar. Os internautas e fãs dela, de Neymar e Anitta estão especulando que o motivo teria sido os comentários de que o ex e a funkeira tenham trocado beijos no evento. 

    Bruna subiu ao palco e rebolou até o chão em um camarote na Sapucaí na segunda. Porém, enquanto curtia a folia, a atriz viu seu nome em meio a polêmicas nas redes sociais. Fãs apontaram que ela teria deixado de seguir Anitta após a cantora posar com Neymar - curiosamente, Anitta e o jogador estavam no mesmo camarote que ela.

    Fato é que o perfil de Bruna Marquezine no Instagram não está mais disponível. A atriz pode ter deletado sua conta na rede social ou ter sido vítima de um hacker. Procurada, a assessoria de Bruna não se pronunciou a respeito.

    Anitta também se manifestou sobre o ocorrido e garantiu que não ficou com Neymar e ainda afirmou que não é amiga de Marquezine. 

    Foto: Reprodução

    (Neymar e a cantora Anitta em camarote da Sapucaí — Foto: Mauro Pimentel/AFP)

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Conta de Bruna Marquezine no Instagram é desativada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias