Bancada do Paraná expulsa Boca Aberta de grupo de Whatsapp - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Bancada do Paraná expulsa Boca Aberta de grupo de Whatsapp

Foto: Reprodução/Facebook
Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .


O deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros), foi expulso do grupo de Whatsapp da bancada do Paraná em Brasília, neste fim de semana. O grupo reúne os 30 deputados e os três senadores eleitos no Estado.

Boca Aberta foi removido pelo também deputado estadual Toninho Wandscheer. Segundo ele, a remoção ocorreu porque o parlamentar londrinense enviava suas ações políticas pessoais para o grupo, utilizado para articulações políticas e discussão de pautas e projetos de lei. 

A expulsão veio em seguida a um vídeo de Boca Aberta na Feira dos Cinco Conjuntos, no domingo (3), que pode ser visto, também, no Facebook que ele mantém com seu filho, deputado estadual do Paraná Mateus Viníccius Petriv, o Boca Aberta Jr. (PRTB). 

Wandscheer afirma que avisou todos os deputados, por duas vezes, que só são permitidas discussões de interesse coletivo dos paranaenses. Já Boca Aberta diz que a ação ocorreu porque "eles [deputados] não aceitam pobre revolucionário". 

(Com informações do Bonde)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bancada do Paraná expulsa Boca Aberta de grupo de Whatsapp"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.