Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Fase de grupos da Libertadores começa hoje com time paranaense em campo

.

Começa nesta terça-feira (5) a fase de grupos do maior torneio de futebol das Américas. O Athletico Paranaense está entre os clubes brasileiros que estreiam na 60ª edição da Copa Libertadores.  

O time paranaense enfrenta o Deportes Tolima, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela primeira rodada do Grupo G, que ainda conta com Boca Juniors, da Argentina, e Jorge Wilstermann, da Bolívia.

O Campeão da Sul-Americana 2018 estreia na Libertadores, após dois meses de preparação. Fez dois amistosos em Curitiba, contra os paraguaios General Díaz e Guaraní, em janeiro e fevereiro, na pré-temporada. 

O Tolima competiu sete vezes e sua melhor participação foi em 1982, quando ficou na quinta colocação. Em 2011 eliminou o Corinthians por 2 a 0 na Pré-Libertadores, partida que ficou marcada por ser o último jogo de Ronaldo Fenômeno, grande ídolo do futebol brasileiro.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber