Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bebê declarado morto após nascer volta a respirar meia hora depois

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

É grave o estado de saúde do bebê que voltou a respirar meia hora depois de ser declarado morto. O caso foi registrado na última sexta-feira (1), em Colorado, onde o menino nasceu e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do hospital Santa Casa. 

Segundo o hospital, a mãe  de 24 anos estava grávida de 28 semanas o equivalente a seis meses e meio. Ela deu entrada no pronto do hospital Santa Clara, em Colorado, e após avaliação do obstetra de plantão, foi encaminhada para a sala de parto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. 

A criança nasceu de parto normal, por volta das 2h30, com cerca de 1,2kg e respirava espontaneamente com choro fraco, com queda acentuada dos sinais vitais. Foi necessário realizar procedimentos de reanimação, até a chegada do Samu por volta das 3h30. 

O bebê foi transportado por um helicóptero do Samu e encaminhado ao hospital de Maringá. 

(Com informações do Bonde)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber