Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Homem é preso após matar ex-mulher com golpes de botijão de gás

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 40 anos foi preso no norte pioneiro do Paraná após assassinar sua ex-mulher, na terça-feira (26). O crime aconteceu em Quatiguá e o suspeito usou um botijão de gás para agredir a vítima até a morte.

    Marcelo Gabriel da Rocha, de 40 anos, invadiu a casa da ex, a qual tinha até um mandado de medida protetiva contra ele. 

    O agressor possui ficha criminal com passagens por violência doméstica e estava preso até o último dia 18 de janeiro por descumprir a medida. Em 2011, ele também foi preso por agredir a vítima.
     
    Rocha foi até a casa da ex-mulher na tarde de terça quando apanhou o botijão e desferiu golpes na sua cabeça. Após o crime, ele fugiu em um veículo VW/Gol vermelho, mas acabou detido em um bloqueio policial na PR-272, em Japira. 

    O corpo da mulher, de 29 anos, foi recolhido em encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇÃO - ATUALIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM APUCARANA E REGIÃO / EX-PREFEITO PADRE BEFFA ESTÁ INTERNADO / VIAPAR DEVE CONSERTAR ASFALTO EM APUCARANA

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após matar ex-mulher com golpes de botijão de gás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.