Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pai é preso suspeito de estuprar os seis filhos no Paraná

.

A Polícia Cicil investiga um homem de 45 anos preso por suspeita de estuprar seis filhos, em Diamante do Sul. Ele foi preso na quinta-feira (21) e a investigação teve início após um dos filhos se suicidar, no fim de janeiro.

De acordo com a polícia, uma das hipóteses é que o jovem tenha se matado motivado por um “extremo abalo emocional” por não suportar mais os abusos sexuais do pai que vinha ocorrendo havia cerca de dois anos.

Os depoimentos de quatro filhos indicam que os abusos começavam ainda na infância e se estendiam até a adolescência. Cinco deles já são adultos, com idade média de 20 anos, e um, adolescente. A polícia teve informação de que alguns dos atos sexuais foram presenciados por outros filhos do investigado.

Ainda conforme a polícia, o suspeito ameaçava recolher todos os pertences e não sustentar mais a casa se eles se negassem a praticar os atos ou se os abusos fossem revelados.

Nesta sexta-feira (22), a mãe ainda não havia sido ouvida. A polícia acredita que ela sabia dos estupros e era conivente.

(Do G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber