Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Trio armado morre após acidente durante fuga da polícia

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 21/02/2019 Editado em 21/02/2019

    Três homens morreram ao fugir de uma abordagem policial na PR-082, na noite desta quarta-feira (20), em Barbosa Ferraz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro usado por eles era furtado.

    A PM informou que a perseguição começou em Terra Boa, no noroeste do Estado. O trio estava armado e fugiu em alta velocidade sentido Cianorte, quando se perderam em uma curva e bateram contra uma árvore. O carro pegou fogo após a colisão e todos morreram carbonizados. 

    De acordo com a polícia, o carro em que eles estavam havia sido furtado em Barbosa Ferraz. O acidente causou a interdição da PR-082, entre Cianorte e Terra Boa, na noite de quarta-feira. Até as 22h, o trecho seguia interditado.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Trio armado morre após acidente durante fuga da polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias