Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Ademar Traiano é reeleito presidente da Alep

    Este é o terceiro mandato de presidente da Alep de Ademar Traiano.
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) foi eleito na sexta-feira (01), pela terceira vez consecutiva como presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O cargo é valido para o biênio 2019-2020.

    "Acho que sobreviver nesse momento, realmente, é de uma grandeza para mim porque havia um clamor por mudanças. Se eu pude permanecer na Casa é que o trabalho que desempenhamos resgatou a imagem e a credibilidade do Poder Legislativo", afirmou Traiano.

    A mesa diretora foi composta também por Plauto Miró (DEM), como vice-presidente. Tercílio Turini (PPS) como 2º vice-presidente. Requião Filho (MDB) como 3º vice-presidente. Luiz Claudio Romanelli (PSB) como 1º secretário. E Gilson de Souza (PSC) como 2º secretário.

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Ademar Traiano é reeleito presidente da Alep"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.