Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Beto Richa é solto após decisão do presidente do STJ

.

Ex-governador do Paraná, Beto Richa.
Ex-governador do Paraná, Beto Richa.

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi solto às 10h desta sexta-feira (01) após o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro João Otávio de Noronhal, determinar sua soltura.

O ex-governador saiu do  Complexo Médico-Penal de Curitiba, e entrou em um carro branco, acompanhado do seu advogado.

Richa foi preso em 25 de janeiro na 58ª fase da Operação Lava Jato, e é investigado por fraude na gestão das concessões rodoviárias federais no Paraná.

Noronha ainda concedeu salvo-conduto que impede Beto Richa e o irmão José Richa Filho de serem presos novamente pela mesma operação, a não ser que haja motivos concretos e previstos em lei.

Ele ainda considerou que os fatos atribuídos ao ex-governador do Paraná são antigos, pois se referem ao período de 2011 e 2012. O ministro também afirmou que não há provas de que Richa tenha tentado coagir testemunhas ou corromper provas, o que configuraria obstrução.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber